InícioEsporteRodada dupla pela Superliga de Volei será sem torcida no Galegão

Rodada dupla pela Superliga de Volei será sem torcida no Galegão

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) determinou nesta sexta-feira (13) que as partidas válidas pela Superliga e Superliga B de Voleibol aconteçam sem a presença de torcida. A determinação segue recomendação do Ministério da Saúde referente à pandemia do novo coronavírus.

Com isso, a rodada dupla que acontece neste sábado (14) no Ginásio Galegão, em Blumenau, não contará com a presença da torcida local. Os jogos, porém, serão realizados normalmente. O mesmo deve acontecer nas próximas partidas válidas pelas competições. Quem comprou ingressos para os jogos deverá contatar as equipes para realizar a troca dos mesmos.

Bluvolei e Apan Blumenau entram em quadra pela competição nacional contra equipes paranaenses. As atletas do Bluvolei enfrentam o São José dos Pinhais pela primeira partida das quartas de finais da Superliga B. Já a Apan recebe o Maringá pela última rodada da fase de classificação da Superliga Masculina, já classificada para as inéditas quartas de finais da competição.

A pandemia do coronavírus também trouxe impactos consideráveis em outros clubes blumenauenses. Na quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Bastekball (CBB) confirmou o adiamento do início da Liga Ouro de Basquete. O mesmo ocorreu nesta sexta-feira com a Liga Feminina de Basquete e com a Liga Nacional de Futsal, que tiveram suas rodadas iniciais adiadas. Ainda não há previsão confirmada para o início das respectivas competições.

Atualização: jogos suspensos

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu-se por suspender os jogos válidos pela Superliga e pela Superliga B. A media não prevê quando os jogos retornarão. Desta forma, as partidas que seriam disputadas neste sábado não acontecerão e serão remarcadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com