InícioCulturaProgramação do aniversário de Gaspar movimenta cidade no fim de semana

Programação do aniversário de Gaspar movimenta cidade no fim de semana

Gaspar completa neste mês 86 anos de emancipação política. Para celebrar a data, o município preparou uma programação especial, que já começa neste fim de semana. A primeira edição do projeto “EnCena” nesta sexta-feira (6) contará com apresentações de artistas como Godri, Bruno Ferreira, Rafael Gaiewski e a Banda My Place.

Já no sábado (7), das 9h às 16h, o centro de Gaspar estará movimentado com inúmeras atrações. Ocorre a Feira de Artesanato, com mais de dez expositores, que exibem diversas formas de trabalho manual, como roupas, acessórios e também bolos, brigadeiros e bolachas.

A Prefeitura de Gaspar estará realizando o “Atende Fácil”, na praça, das 8h às 12h. Será emitida a primeira e a segunda via da Carteira de Identidade. A primeira via é gratuita. Para confeccionar, é obrigatório os documentos originais e foto 3×4. Para a segunda via, será necessário pagar uma taxa de R$ 37,50.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gaspar também preparou para este sábado o Liquida Gaspar, que ocorre nas lojas associadas à entidade, oferecendo diversos descontos e também atendendo em horário estendido, até 16h. Haverá oficinas de Slime, brinquedos para crianças, espaço gastronômico e shows culturais.

Trânsito

Por conta das atividades especiais, o trânsito no centro de Gaspar sofrerá alterações. A Rua Coronel Aristiliano Ramos será fechada para o tráfego de veículos das 8h às 16h, entre a Rua Euríco Fontes e a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. A transversal da Rua São Pedro será fechada para o tráfego sexta-feira, às 16h. O trecho fechado será a quadra entre a Rua Coronel Aristiliano Ramos e a Travessa Carlos Wehmuth, onde estará a Feira de Artesanato.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com