InícioSegurançaPreso em Blumenau terapeuta suspeito de dopar pacientes para cometer abusos

Preso em Blumenau terapeuta suspeito de dopar pacientes para cometer abusos

Notícia atualizada às 15h42min

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Blumenau prenderam na tarde desta quinta-feira (5) um terapeuta suspeito de dopar pacientes para cometer crimes importunação sexual e até estupro de vulneráveis. O homem, que não teve a identidade revelada, atuava na cidade há cerca de três anos.

De acordo com as investigações, o profissional atraía e selecionava mulheres para práticas individuais de terapias, inclusive com o uso da substância Ayushaca, uma bebida conhecida como “chá do Santo Daime”, além de outros métodos que retiravam total ou parcialmente a consciência e capacidade de discernimento das pacientes.

Material apreendido com o suspeito. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

“Prevalecendo da vulnerabilidade das mulheres, ele perpetrava atos libidinosos sem o consentimento delas. Há indícios de pelo menos 15 vítimas de tais delitos, sendo que três delas já procuraram a delegacia especializada e fizeram o devido registro”, informo o delegado responsável pelo caso, David Sarraf.

A Polícia Civil orienta que eventuais vítimas procurem a delegacia para contribuir com as investigações e evitar a impunidade, salientando que será dado o devido atendimento e resguardado o sigilo sobre a identidade das pacientes. A DPCAMI fica na Rua Jacó Brueckheimer, número 326, no bairro Velha, em Blumenau.

Confira a entrevista do delegado David Sarraf ao Portal Alexandre José:

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com