InícioSegurançaPolícia Militar faz buscas à procura de suspeitos de roubo de carros

Polícia Militar faz buscas à procura de suspeitos de roubo de carros

Notícia atualizada às 14h30min

Diversas guarnições da Polícia Militar estão neste momento na região do Badenfurt, em Blumenau, à procura de suspeitos que teriam envolvimento com o roubo de dois carros, no Médio Vale do Itajaí. Os veículos teriam sido tomados de assalto na cidade de Rio dos Cedros.

Estão no local viaturas do policiamento ostensivo, Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) e até o helicóptero Águia sobrevoa a área na tentativa de localizar os envolvidos. Veja o vídeo gravado pela Guarda Municipal de Trânsito, que mostra a aeronave e um automóvel vermelho batido:

Vídeo: Guarda Municipal de Trânsito

Atualização

De acordo com informações colhidas pelo Portal Alexandre José no local da ocorrência, os carros roubados são um Fox branco e um Golf branco. Ambos já foram recuperados. Dentro de um deles há, inclusive, objetos que teriam sido levados da casa das vítimas, em Rio dos Cedros.

Os veículos vão passar por uma perícia. Um terceiro automóvel envolvido na ação, um HB20 Sedan vermelho, com placas clonadas, que bateu contra um poste, teria dado cobertura aos criminosos. Quanto aos suspeitos, eles teriam fugido para o mato. A PM informou apenas que a ocorrência ainda está em andamento e não forneceu detalhes.

Fotos: Portal Alexandre José

Suspeitos presos

Cinco suspeitos de participação no crime foram presos no início da tarde desta quarta-feira (4), no trevo da Mafisa, na BR-470, em Blumenau. São três homens e duas mulheres, que serão conduzidos à delegacia.

De acordo com a PM, eles tentavam escapar utilizando um Gol branco. O veículo era conduzido por uma das suspeitas, que teria ido ao local resgatar os comparsas. O trânsito está lento na região.

Mais: PM prende 5 pessoas suspeitas de envolvimento em furto de carros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com