InícioSegurançaPolícia Civil fecha banca do jogo do bicho na cidade de Apiúna

Polícia Civil fecha banca do jogo do bicho na cidade de Apiúna

Agentes da delegacia de Ascurra foram até a cidade de Apiúna, no final da tarde desta terça-feira (4), para fechar uma banca do jogo do bicho que funcionava em uma loja de café e revista, na Avenida Quintino Bocaiúva, no Centro. No estabelecimento comercial, foram encontrados diversos produtos vencidos, impróprios para o consumo.

No local, havia máquinas para a realização do jogo do bicho, resultados de jogos, bobinas para as máquinas, anotações do jogo, cartelas da banca, calendário do jogo do bicho, máquina reserva e R$ 2.813,00 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo os investigadores, para transparecer legalidade, existiam à venda produtos, como refrigerantes, achocolatados, balas, chocolates, sucos e salgadinhos, que estavam vencidos – o que caracteriza crime contra as relações de consumo. Por isso, o responsável pelo comércio foi preso em flagrante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com