InícioPolíciaPolícia Civil deflagra Operação Marias em SC com diligências em Blumenau

Polícia Civil deflagra Operação Marias em SC com diligências em Blumenau

A Polícia Civil deflagra nesta quinta-feira (05) a Operação Marias, em Santa Catarina. Desde o início do dia, estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão de autores de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Também estão sendo fiscalizadas 892 medidas protetivas de urgência concedidas às vítimas. A operação foi idealizada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia, com o apoio do Ministério da Justiça e ocorre em vários Estados do país.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Em Blumenau, o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), David Sarraf, confirmou à equipe do Portal Alexandre José que também estão ocorrendo diligências.

Porém, o delegado disse que não poderia informar detalhes, pois os trabalhos ainda não foram concluídos. Ainda nesta manhã, haverá uma entrevista coletiva para a divulgação dos dados parciais, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com