InícioSegurançaPM encontra arma ao atender ocorrência na Rua Bernardo Scheidemantel

PM encontra arma ao atender ocorrência na Rua Bernardo Scheidemantel

Uma arma de fogo e munições foram encontradas pela Polícia Militar durante o atendimento de uma ocorrência, em Blumenau, nesta segunda-feira (9). O fato ocorreu por volta das 18h40min, na Rua Bernardo Scheidemantel, no bairro Badenfurt.

Policiais foram acionados via Central Regional de Emergência para prestar apoio a uma mulher de 57 anos, que está em processo de separação e queria retirar seus pertences da casa do ex-marido. Porém, ela estava com medo porque sabia que ele tinha uma arma.

Chegando ao local, o homem de 58 anos autorizou a entrada da PM na residência, que encontrou a arma escondida atrás da cama. Materiais utilizados para recarga e três munições prontas para utilizar foram localizados na parte externa do terreno.

O morador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e foi conduzido à Central de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ele não apresentou nenhum registro. Somente falou que a arma era uma relíquia.  

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com