InícioGeralOsterfest suspende programação de oficinas e apresentações culturais

Osterfest suspende programação de oficinas e apresentações culturais

A comissão organizadora da 12ª Osterfest decidiu suspender a programação regular a partir desta segunda-feira (16) devido à iminente preocupação com o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a organização do evento, deixam de funcionar as oficinas, as atrações culturais e as competições típicas. O objetivo é evitar ambientes fechados, atividades de maior contato e aglomeração de pessoas.

O maior ovo de Páscoa do mundo e a maior árvore de Páscoa do mundo seguem abertos à visitação, assim como a praça de alimentação e a Ostermarkt, a Feira de Páscoa, entre outras atividades que não oferecem risco. O público poderá circular pelo Centro Cultural de Pomerode como num parque ou shopping center.

As alterações na programação foram promovidas em consonância com recomendações das autoridades de saúde federais, estaduais e municipais, de modo a garantir a segurança dos visitantes. A comissão organizadora segue atenta à evolução da Covid-19 em Santa Catarina e está comprometida com o bem-estar de visitantes e moradores.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading