InícioGeralMutirão vai oferecer mais de 500 exames de ultrassom em Indaial

Mutirão vai oferecer mais de 500 exames de ultrassom em Indaial

Durante o mês de março, Indaial promove um mutirão de exames de ultrassom. A medida serve para reduzir as filas de espera. Serão mais de 500 procedimentos disponibilizados para a população, em uma parceria entre a Prefeitura e o Hospital Beatriz Ramos.

Os exames serão feitos nos dias 10, 12, 14, 17, 19, 21, 24 e 26 de março e 4 de abril, entre terças, quintas e sábados, no Hospital Beatriz Ramos. Entre os tipos de procedimentos, estão ultrassonografias transvaginal, de articulação, de vasos, do aparelho urinário, de partes moles, do abdômen e de mamas.

Os contatos com os pacientes para agendamento dos serviços já foram iniciados pela Secretaria de Saúde. A chamada para o mutirão seguirá a ordem cronológica de usuários na fila de espera. É muito importante que o paciente agendado compareça no dia de realizar o exame.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com