InícioSegurançaMulher pede socorro em hospital após sofrer agressões e ameaças do marido

Mulher pede socorro em hospital após sofrer agressões e ameaças do marido

Um homem de 42 anos foi preso após agredir a companheira no início da noite deste sábado (7), em Blumenau. O crime de violência doméstica aconteceu na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica que atendeu a vítima, uma mulher de 37 anos. Segundo ela, o homem chegou em casa embriagado e, ao saber que a mesma havia negociado um botijão de gás, ficou nervoso e ameaçou matá-la com um tiro na cabeça.

Além das ameaças, o suspeito agrediu a vítima com socos e tapas. Machucada, a mulher se encaminhou ao Hospital Santo Antônio, onde solicitou atendimento e pediu para que a Polícia Militar fosse acionada, uma vez que o agressor se encontrava no lado de fora a aguardando.

Os policiais foram ao local e localizaram o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto à vítima até a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com