InícioPolíciaMulher de 36 anos morre durante incêndio em residência em Indaial

Mulher de 36 anos morre durante incêndio em residência em Indaial

Uma mulher de 36 anos morreu durante um incêndio na tarde deste domingo (22), em Indaial. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, ela estava no interior de uma residência localizada na Rua Arthur Zarling, no bairro Warnow, que foi completamente destruída pelas chamas.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h35. De acordo com os bombeiros, foram gastos cerca de 6 mil litros de água para combater o incêndio e o rescaldo. Á água de uma lagoa localizada ao lado da residência chegou a ser usada no combate às chamas. Para isso foi necessária a acoplagem de uma bomba de sucção no local.

Uma vez controlado o fogo, foi possível resgatar o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O cadáver da mulher foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o IML de Blumenau. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com