InícioPolíciaMulher chama a PM após encontrar drogas no quarto da filha no...

Mulher chama a PM após encontrar drogas no quarto da filha no bairro Velha

Uma mulher acionou a Polícia Militar, no final da tarde deste domingo (2), após encontrar drogas no quarto da própria filha, de 16 anos. A casa da família fica na Rua Mariana Bronnemann, no bairro Velha, em Blumenau. O chamado ocorreu às 18h45min.

A mãe, de 42 anos, contou aos policiais que entrou no quarto da adolescente para recolher as roupas sujas e que encontrou um pote de chocolate com algumas pedras de crack. No guarda-roupas, ela achou mais 60 petecas e uma porção maior da droga bruta.

Assustada, a mulher resolveu chamar a PM, pois a filha não estava em casa. A garota, que seria usuária de drogas, chegou no momento em que os policiais atendiam a ocorrência. Segundo os policiais, ela confirmou que a droga era sua e que iria revender.

Por fim, a guarnição registrou o boletim de ocorrência no local, apreendeu as drogas e conduziu a garota, junto com a mãe, até a delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com