InícioSegurançaMotorista embriagado tomba carro em Indaial e ainda tenta subornar policiais

Motorista embriagado tomba carro em Indaial e ainda tenta subornar policiais

Para escapar do flagrante de embriaguez ao volante, um motorista tentou subornar policiais militares, em Indaial, na noite desta sexta-feira (6). O fato ocorreu após um acidente. O condutor acabou preso em flagrante e terá que responder pelo crime de corrupção ativa.

Tudo começou por volta das 19h45min quando uma guarnição da PM foi enviada até a Rua Palotina, no bairro Encano do Norte, para uma ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local, os policiais constataram uma saída de pista seguida de tombamento do veículo, um Renault Scenic, com placas de Indaial.

“O motorista ainda estava dentro do carro, sem condições de desembarcar devido ao seu visível estado de embriaguez”, segundo o relatório da PM. O condutor não apresentava nenhum tipo de lesão corporal aparente, mas ainda assim foi avaliado pelos bombeiros voluntários de Indaial.

Diante dos sinais de embriaguez, foi oferecido o teste do bafômetro, que segundo a PM confirmou a influência de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Indaial. Porém, já na delegacia, antes de ser apresentado à equipe de plantão da Polícia Civil, houve a tentativa de suborno.

“O homem tentou subornar a guarnição policial militar, oferecendo a quantia de R$ 100 reais para cada policial. Assim sendo, foi novamente dado voz de prisão ao masculino pelo crime de corrupção ativa”, consta no relatório. A pena prevista é de dois a 12 anos de reclusão, além de multa.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com