InícioTrânsitoMotorista embriagado e sem habilitação bate em poste e portão na...

Motorista embriagado e sem habilitação bate em poste e portão na Velha

Um homem acabou detido na noite deste sábado (21) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua João Pessoa, no bairro da Velha, em Blumenau. O incidente aconteceu por volta das 22h na altura do número 77 da via.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o homem conduzia um Chevrolet Celta com placas de Blumenau quando perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste e na sequência atingiu o portão de uma residência. O mesmo relatou que perdeu o controle da direção após acionar o freio de mão do veículo.

O motorista apresentou ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Santo Antônio. De acordo com os agentes da GMT, o homem realizou o teste do bafômetro, que acusou 0.47 miligrama de álcool por litro de ar. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com