InícioPolíciaMotorista de carro clonado tenta fugir da PM, bate na viatura e...

Motorista de carro clonado tenta fugir da PM, bate na viatura e acaba preso

Mais um carro clonado foi flagrado circulando pelas ruas de Blumenau. Desta vez, um Ford Focus, que foi visto por uma guarnição da Polícia Militar na Rua Phillipp Bauler, no bairro Testo Salto, por volta das 19h30min desta quinta-feira (5).

O veículo chamou a atenção ao cometer uma infração de trânsito. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, o motorista arrancou bruscamente, fugindo até um cruzamento onde teve que parar atrás de outro automóvel.

Para continuar fugindo, o condutor engatou a ré e bateu contra a viatura. Ele seguiu até a garagem de uma casa, onde foi abordado quando tentou sair do carro para entrar na residência. Era um homem de 30 anos, que estava com uma jovem de 24 anos.

Nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, em revista ao automóvel, os policiais constataram que a placa não pertencia àquele carro, tratando-se de um veículo clonado. A placa verdadeira era outra e apresentava registro de furto/roubo.

O motorista admitiu que não possui habilitação e que havia comprado o carro por R$ 6 mil – valor bem abaixo do preço de mercado. Ele foi preso por receptação de veículo furtado/roubado e dano ao patrimônio público. A mulher também foi conduzida à delegacia na condição de testemunha.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading