InícioTrânsitoMotociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro Ponta Aguda

Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro Ponta Aguda

Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (29), na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 150, com placas de Jaraguá do Sul, que se envolveu em uma batida com um Toyota Etios de Blumenau.

Após a colisão entre os veículos, a motocicleta ainda se chocou contra o meio fio da pista, momento em que o condutor da mesma foi atirado ao chão.

Gravemente ferido, o motociclista foi atendido no local pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Isabel. A condutora do Etios, de 21 anos, não sofreu ferimentos.

Motociclista se fere na Água Verde

Um motociclista de 19 anos também se feriu horas antes em um acidente de trânsito na Rua General Osório, bairro Água Verde. Segundo a GMT, o jovem conduzia uma Yamaha XT660, que bateu de frente com um Nissan Livina, ambos os veículos com placas de Blumenau.

Com o impacto da batida, o motociclista acabou sendo lançado ao chão e se feriu. Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O condutor do carro, de 53 anos, não se feriu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com