InícioTrânsitoMorre motociclista envolvido em acidente de trânsito no Garcia

Morre motociclista envolvido em acidente de trânsito no Garcia

Faleceu na madrugada deste domingo (1) o jovem Gabriel Kades Pereira da Silva, de 25 anos, condutor da motocicleta Honda/CG 160 Fan que colidiu em um poste na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau, na madrugada de sábado (29).

O acidente aconteceu em frente ao 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o jovem não possuía carteira de habilitação.

Gabriel foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel e não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teve hemorragia e traumatismo craniano.

A carona da motocicleta, de apenas 16 anos, também se feriu e foi conduzida em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Segundo familiares, a jovem foi submetida a uma cirurgia no fígado e passa bem, mas segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

O sepultamento de Gabriel deve acontecer às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro Fortaleza. Não há informações sobre o velório.

Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Trânsito

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com