InícioGeralMoradores poderão solicitar serviços públicos na Ouvidoria Itinerante

Moradores poderão solicitar serviços públicos na Ouvidoria Itinerante

O cronograma de atendimentos da Ouvidoria Itinerante da Prefeitura de Blumenau neste ano de 2020 começa na próxima quinta-feira (12). O atendimento ocorre junto com o Procon Móvel, na Rede Top Supermercados, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, número 7155, na Itoupava Central.

Das 10h até às 15h, o serviço estará disponível à população, que poderá registrar pessoalmente dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios. A iniciativa tem o objetivo de descentralizar os serviços da Prefeitura, facilitando o acesso aos moradores dos bairros, que vivem mais distantes do Centro.

A Ouvidoria atende também pelo telefone 156, na opção 1 para demandas em geral, opção 2 para questões relacionadas à Secretaria de Saúde e opção 3 para trânsito. Os cidadãos ainda podem enviar sua solicitação pelo e-mail ouvidoria@blumenau.sc.gov.br ou pelo WhatsApp (47) 99769-3773.

Reestruturação

Além da Ouvidoria Itinerante que ocorre uma vez por mês, a Ouvidoria dispõe diariamente de atendimento presencial no prédio da Prefeitura de Blumenau. Para melhor atender, no final de fevereiro, a sala da Ouvidoria passou por uma reforma e agora está em pleno funcionamento. O serviço opera na sala 11, no 1º andar do prédio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com