InícioPolíciaMoradores de condomínio na Rua Santa Maria são presos com drogas e...

Moradores de condomínio na Rua Santa Maria são presos com drogas e munição

A Polícia Militar encontrou um suspeito de tráfico de drogas enquanto fazia rondas preventivas no condomínio Parque das Nascentes, na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau. Foi no final da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18h45min.

Ao passar pelo local, os policiais viram um rapaz entre os blocos, que correu para o pátio quando viu a viatura. Os PMs pediram reforço e chamaram também o Canil para tentar localizar o jovem, que durante a fuga perdeu um chinelo. O cão farejou até um apartamento do bloco 1.

Segundo o relatório da ocorrência, a dona do imóvel, uma mulher de 30 anos, autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o suspeito escondido em um dos quartos. O jovem de 20 anos disse que se assustou com a PM e se escondeu no apartamento da vizinha.

Porém, os policiais voltaram ao lugar onde o suspeito havia sido visto e, com a ajuda do cão farejador, localizaram um frasco contendo 20 pedras de crack prontas para serem comercializadas. O rapaz foi preso em flagrante. A dona do apartamento também foi levada à delegacia pois havia uma munição calibre 38 no imóvel.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com