InícioSegurançaMorador de Blumenau desaparecido há mais de um mês é encontrado no...

Morador de Blumenau desaparecido há mais de um mês é encontrado no Paraná

O caminhoneiro Vilsom Luiz Pereira Santos, de 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro, foi enfim localizado por seus familiares. Segundo sua irmã, que procurou o Portal Alexandre José anunciando o sumiço em fevereiro, o homem foi encontrado na cidade de União da Vitória, na divisa entre o Paraná e Santa Catarina.

Vilsom deixou a casa onde morava com a irmã, na Velha Central, no dia 22 de janeiro para procurar trabalho de caminhoneiro em Itajaí. Segundo os relatos de sua irmã, o homem deveria voltar para Blumenau dois dias depois, mas jamais retornou. Desde então ele era considerado desaparecido e seu celular se encontrava desligado. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

O caminhoneiro foi encontrado após estabelecer contato com os familiares no decorrer desta semana ao se ver sem emprego e dinheiro. A irmã de Vilsom se deslocou então ao interior do Paraná e encontrou o irmão. Segundo ela, o homem não apresenta problemas físicos e passa bem. A suspeita é que ele tenha se afastado da família devido a problemas de depressão.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com