InícioGeralMinistério da Saúde confirma oitavo caso de coronavírus no Brasil

Ministério da Saúde confirma oitavo caso de coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira (5) mais cinco casos de coronavírus no Brasil, totalizando seis em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro no Espírito Santo. Segundo o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, o caso confirmado no Espírito Santo entrará no banco de dados do ministério nas próximas horas, mas já está confirmado.

O caso do Espírito Santo é uma mulher de 37 anos, com histórico de viagem. Além disso, existe um caso confirmado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, mas o ministério aguarda a contraprova para confirmar oficialmente. Assim, o Brasil tem 636 casos suspeitos e oito confirmados.

Santa Catarina, por sua vez, conta com 54 casos suspeitos – oito a mais que o registrado ontem. Blumenau segue com um caso suspeito. Trata-se de uma moradora do bairro Água Verde, que está em isolamento domiciliar. Florianópolis, com 17 casos suspeitos, lidera a lista no estado.

Confira abaixo o número de casos suspeitos por cidade:

Balneário Camboriú: 3
Benedito Novo: 1
Blumenau: 1
Brusque: 1
Chapecó: 2
Concórdia: 1
Criciúma: 1
Florianópolis: 17
Itajaí: 4
Itapema: 2
Joinville:8
Jaraguá do Sul: 1
Balneário Piçarras: 1
Porto Belo: 1
Pouso Redondo: 2
São Bento do Sul: 2
São João Batista: 1
São José: 4
Tijucas: 1

Com informações da Agência Brasil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com