InícioSegurançaMenina de dez anos relata que sofre abuso do padrasto desde 2017...

Menina de dez anos relata que sofre abuso do padrasto desde 2017 em Blumenau

Uma denúncia de estupro chegou a Polícia Militar, em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (11). Foi quando uma viatura foi acionada para ir até uma unidade de saúde, localizada na Rua Cuba, no bairro Ponta Aguda, por volta das 14h35min.

No local, os policiais conversaram com a médica que atendeu a suposta vítima, uma menina de dez anos, que estava acompanhada da mãe. A criança teria dito para a médica que sofre abuso por parte do padrasto desde 2017.

Toda a conversa foi gravada, em áudio, para depois apresentar às autoridades. A mãe informou ainda que conversou com o marido, um homem de 27 anos, que negou ter abusado da menor, mas não retornou para casa.

Seguindo o protocolo indicado nesses casos, a PM acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. Mãe e filha foram encaminhadas ao serviço de atendimento às vítimas de violência sexual para atendimento especializado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com