InícioCulturaMAB anuncia atrações da primeira temporada de exposições deste ano

MAB anuncia atrações da primeira temporada de exposições deste ano

A 1ª temporada de exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) abre em clima festivo na noite do dia 12 de março. A edição inaugural do ano reunirá obras de artistas selecionados no edital, provenientes das cidades de Blumenau, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. A noite multicultural começa às 19h. A entrada é gratuita.

A primeira temporada do ano contará com as mostras “Paródia do testemunho ocular”, de Rafael Ramos (São Paulo); “Passagem”, de Sonia Wysard (Rio de Janeiro); “Abaixo da Superfície”, de Kelly Kreis (Florianópolis); “Até que a morte os separe”, de Martha Ozol (Florianópolis); e “Sobre Cadeiras”, de Felipe da Costa (Blumenau)”.

A noite contará ainda com o lançamento dos livros Flagelo da Malária em Brusque e Bromeliário “Selva de Pedra” – Centenário de nascimento de padre Raulino Reitz, de autoria de Aloisius Carlos Lauth. O público também poderá acompanhar a declamação de poema e músicas interpretadas por integrantes da Banda Municipal de Blumenau.

As visitas às exposições podem ser feitas até 22 de abril, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176. O MAB fica na Rua XV de Novembro, nº 161, no Centro de Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com