InícioSegurançaJovem de 19 anos é preso após ser flagrado traficando drogas no...

Jovem de 19 anos é preso após ser flagrado traficando drogas no Fidélis

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste sábado (14) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. O flagrante aconteceu na Rua Dênis Diderot, no bairro Fidélis, após denúncias de populares.

A Polícia Militar realizava policiamento preventivo no local quando avistou o jovem entregando um pacote a outro homem e recebendo algo em troca. Os policiais realizaram então a abordagem do rapaz – o outro homem conseguiu escapar do cerco e não foi localizado.

Durante a abordagem foram encontradas com o suspeito quatro buchas de cocaína, três pedras de crack (dois gramas), um aparelho celular e aproximadamente R$ 360 em espécie. Segundo os policiais, o droga estava escondida em um buraco de um tijolo.

Questionado, o jovem informou sobre a existência de mais drogas em sua residência, localizada na Rua Wilhelm Alsleben, também no Fidélis. Os policiais se dirigiram então ao endereço, onde encontraram mais uma bucha de cocaína e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia juntamente a todo o material apreendido na ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com