Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste sábado (14) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. O flagrante aconteceu na Rua Dênis Diderot, no bairro Fidélis, após denúncias de populares.
A Polícia Militar realizava policiamento preventivo no local quando avistou o jovem entregando um pacote a outro homem e recebendo algo em troca. Os policiais realizaram então a abordagem do rapaz – o outro homem conseguiu escapar do cerco e não foi localizado.
Durante a abordagem foram encontradas com o suspeito quatro buchas de cocaína, três pedras de crack (dois gramas), um aparelho celular e aproximadamente R$ 360 em espécie. Segundo os policiais, o droga estava escondida em um buraco de um tijolo.
Questionado, o jovem informou sobre a existência de mais drogas em sua residência, localizada na Rua Wilhelm Alsleben, também no Fidélis. Os policiais se dirigiram então ao endereço, onde encontraram mais uma bucha de cocaína e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia juntamente a todo o material apreendido na ocorrência.