InícioSaúdeIndaial declara situação de emergência e instala barreiras nas entradas da cidade

Indaial declara situação de emergência e instala barreiras nas entradas da cidade

O prefeito de Indaial, André Moser, assinou um decreto municipal nesta sexta-feira (20), que declara situação de emergência e define medidas adicionais para a prevenção e enfrentamento do coronavírus. Uma das ações é a instalação de barreiras nas entradas da cidade.

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar mais segurança e prevenção aos moradores, em uma decisão conjunta com os prefeitos da região. As barreiras em Indaial serão monitoradas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito. Confira os locais abaixo:

Acessos fechados

Pontes pênsil e coberta do Warnow
Terceira Ponte
Entradas pelos bairros Carijós e Nações

Entradas com fiscalização

Rua Dr. Blumenau
Bairro Nações (Clinicor)

Nestes pontos, os motoristas de outras cidades serão abordados e avaliados para a liberação. As pessoas de Indaial que trabalham em outras cidades ou aquelas que vão ao município a trabalho, mediante uma comprovação, serão liberadas. Também para quem faz entrega de mercadorias será necessário apresentar nota fiscal.

A Prefeitura de Indaial pede que as pessoas fiquem em casa e que transitem apenas para as principais necessidades. “Estamos fazendo o necessário para proteger nossa comunidade. A situação é de alerta. Precisamos ficar em casa e tomar todas as medidas possíveis de prevenção”, disse o prefeito.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com