InícioTrânsitoIdentificadas vítimas fatais de acidente com caminhão em Rio do Sul

Identificadas vítimas fatais de acidente com caminhão em Rio do Sul

Foram confirmaram as identidades das duas pessoas que morreram após serem atingidas por um caminhão que tombou na manhã desta segunda-feira (16) no quilômetro 141 da BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Tratam-se de Ivone Silva, de 51 anos, e João Pedro Lima e Silva, de 18 anos.

As vítimas caminhavam pelo túnel de acesso ao bairro Canoas quando foram atingidas pelo caminhão carregado com chapas de compensado, que caiu sobre elas. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo posteriormente conduzidos ao IML de Rio do Sul para reconhecimento dos corpos.

Segundo informações preliminares, Ivone era natural de Apiúna, mas morava no bairro Fundo Canoas há certo tempo. Ela trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante da Rua XV de Novembro, no centro de Rio do Sul.

João Pedro, por sua vez, era natural da cidade de Marabá, no Pará, e morava em Rio do Sul há dois anos. Ele era estudante do Instituto Federal Catarinense (IFC) e fazia parte de um grupo da cidade ligado à Igreja Adventista.

Além de Ivone e João Pedro, uma mulher de 48 anos, que conduzia uma moto, também se envolveu no acidente e ficou ferida. O motorista do caminhão, com placas de Laurentino (SC), por sua vez, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Regional de Rio do Sul para atendimento médico. Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com