InícioPolíciaHomem tem moto furtada em Blumenau enquanto fazia entrevista de emprego

Homem tem moto furtada em Blumenau enquanto fazia entrevista de emprego

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto furtada, em Blumenau, antes mesmo que a vítima soubesse do crime. O dono do veículo estava em uma entrevista de emprego quando foi avisado do ocorrido. O fato ocorreu por volta das 16h50min desta quinta-feira (5), no Centro da cidade.

Tudo começou quando uma guarnição da PM que fazia rondas na Rua Sete de Setembro  desconfiou de um homem que empurrava uma moto na contramão da via e depois entrou em um terreno. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um molho de chaves que não pertencia àquela moto.

O homem de 35 anos não soube explicar a procedência da Honda/NXR125 Bros. A Central de Emergência então fez uma consulta no sistema e entrou em contato com o proprietário da moto. Ele estava em uma entrevista de emprego, na Alameda Rio Branco, e havia deixado o veículo estacionado na região.

Ficou constatado que a moto havia sido arrombada, pois o miolo (local onde a chave é inserida) estava danificado. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a moto furtada, até a Central de Polícia, no bairro Garcia, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading