InícioSegurançaHomem é preso no Centro de Blumenau com revólver após discutir e...

Homem é preso no Centro de Blumenau com revólver após discutir e ameaçar

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (12), em Blumenau. Foi por volta das 22h, quando a PM foi acionada por um morador da Rua João Pessoa, no bairro Velha, que disse que estava sendo ameaçado por um homem armado.

O motivo da desavença foi uma discussão entre os dois ocorrida naquele mesmo dia. O suspeito teria dito que “voltaria para acertar as contas”, segundo o relato do solicitante, e depois ficou rondando a casa da vítima com uma arma. Ele teria sido visto por vizinhos.

Com informações do carro usado pelo suspeito, viaturas fizeram rondas na região e encontraram um veículo semelhante, da mesma cor e modelo, na Rua Sete de setembro, no Centro. O automóvel foi abordado e no banco traseiro havia uma bolsa com um revólver calibre 38.

A arma estava carregada com seis munições e dentro de uma sacola plástica havia mais 23 munições. O motorista, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Garcia, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com