InícioPolíciaHomem é preso com peças de carro furtado em Blumenau

Homem é preso com peças de carro furtado em Blumenau

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5) após ser flagrado com diversas peças de um carro que havia sido furtado, em Blumenau.

A Polícia Militar encontrou o veículo, um Fiat Uno com registro de furto, abandonado na Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt. Dele haviam sido furtados quatro rodas com pneus, uma bateria, uma grade dianteira e um para-choque dianteiro.

A guarnição aguardava o guincho com o proprietário do veículo quando foi informada que um suspeito estaria montando um outro automóvel com as respectivas peças no Loteamento Libertadores, na Itoupavazinha.

Os policiais se dirigiram então ao endereço para averiguar a denúncia. No local abordaram o suspeito, com quem encontraram as peças furtadas do veículo.

Todas as peças que haviam sido furtadas foram recuperadas. O homem, por sua vez, foi preso e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais. Em seu nome constam 21 boletins de ocorrências registrados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com