InícioGeralGoverno abre processo para contratação de médicos peritos para Blumenau

Governo abre processo para contratação de médicos peritos para Blumenau

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) está com inscrições abertas para contratação, em caráter temporário, de nove médicos peritos e dois médicos peritos com especialização em psiquiatria, para atuação nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

O contrato de trabalho terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A remuneração, com gratificações, chega a R$ 5.448,03 para 20 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 20 de março neste link. Ela será validada somente após o envio da documentação necessária, conforme o edital.

O processo seletivo se dará por avaliação de currículo, pelo somatório de pontos da experiência comprovada e titulação, de acordo com as informações prestadas pelos candidatos no momento do preenchimento do formulário de inscrição e análise de documentação comprobatória.

De acordo com o diretor da saúde do servidor da SEA, Cláudio Fontes, os profissionais irão atuar realizando exames médicos periciais para os casos de tratamento de saúde ou afastamentos dos servidores. “Esta é uma antiga demanda do Estado. Com a contratação, vamos sanar lacunas das atividades nas regiões mais necessárias”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com