InícioSegurançaForagido do sistema prisional é recapturado pela Polícia Militar em Blumenau

Foragido do sistema prisional é recapturado pela Polícia Militar em Blumenau

Um foragido do Complexo Penitenciário do Estado, localizado no município de São Pedro de Alcântara, foi recapturado na tarde deste domingo (1) enquanto transitava pela Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que abordou o sujeito após verificar que o mesmo conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 extremamente danificada e com o licenciamento vencido.

Ao perceber a ordem de parada dos agentes, o homem largou o veículo e fugiu a pé, entrando em terrenos nas proximidades. O suspeito foi rapidamente localizado pelos policiais. Ao avisar as viaturas, o homem quebrou seu celular, mas o chip e o cartão de memória foram recuperados pela guarnição.

Em consulta ao sistema, constatou-se que o homem é foragido do sistema prisional, não tendo retornado ao Complexo Penitenciário do Estado após o fim da saída temporária de fim de ano. Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido à Central de Polícia para que sejam realizados os procedimentos legais.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com