InícioPolíciaFamília de Gaspar procura jovem que está desaparecido desde sábado

Família de Gaspar procura jovem que está desaparecido desde sábado

Uma família de Gaspar está procurando por um jovem de 27 anos que está desaparecido desde o último sábado (7). Marcelo Rodrigo Caitano é morador do bairro Lagoa e foi visto pela última vez no Jardim Primavera, no bairro Bela Vista, onde visitou um amigo.

De acordo com os familiares, o jovem informou que iria a uma festa por volta das 22h. Este foi o último contato realizado pelo mesmo. Preocupados, os pais asseguram que o rapaz não tem o hábito de sair sem avisar e não falta ao trabalho.

“Já procuramos até por câmeras de monitoramento instaladas da região onde ele foi visto pela última vez”, disse o cunhado o jovem, Sérgio Silveira. “Não sabemos se ele saiu de carro ou a pé. Até nas margens dos rios já olhamos. A situação é bastante complicada”.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o jovem segue desaparecido e não há pistas sobre o seu paradeiro. Segundo os familiares, Marcelo saiu de casa sem documentos e vestia uma bermuda vermelha e camisa rosa. O jovem possui ainda uma tatuagem no braço direito.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Marcelo deve entrar em contato pelo telefone (47) 99635-6558.

Atualização: Encontrado no Rio Itajaí-Açu corpo de jovem de Gaspar que estava desaparecido

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com