InícioTrânsitoDuas pessoas morrem atingidas por caminhão que tombou na BR-470

Duas pessoas morrem atingidas por caminhão que tombou na BR-470

Notícia atualizada às 10h42min

Duas pessoas morreram em um trágico acidente registrado na manhã desta segunda-feira (16), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Um caminhão tombou no quilômetro 141 da BR-470 e caiu no túnel de acesso ao bairro Canoas, atingindo as vítimas que trafegavam pelo perímetro urbano. O local ainda está isolado.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP). As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul para reconhecimento dos familiares e liberação para velório e enterro. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade e idade delas.

O motorista do caminhão, com placas de Laurentino (SC), sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Regional de Rio do Sul para atendimento médico. Uma mulher de 48 anos, que conduzia uma moto, também ficou ferida. A carga de compensados de madeira ficou espalhada pela região. O trânsito está lento na rodovia.

ATUALIZAÇÃO: Identificadas vítimas fatais de acidente com caminhão em Rio do Sul

Foto: Ítalo Goral / Especial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com