InícioSegurançaDois jovens são presos com carro furtado em Indaial após perseguição

Dois jovens são presos com carro furtado em Indaial após perseguição

Em Indaial, a Polícia Militar conseguiu recuperar um carro que havia sido furtado nesta quarta-feira (4). O veículo GM/Ipanema foi visto por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), por volta das 19h30min, na Avenida Manoel Simão, no bairro das Nações.

Segundo a PM, motorista e ocupante agiram de forma suspeita quando viram a viatura e fugiram pela contramão de direção. Durante a fuga, o automóvel ainda bateu levemente em outro carro. Mesmo assim, o condutor seguiu em frente, até perder o controle e parar em um barranco, perto da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Paulo II.

Após a batida, os dois ocupantes do veículo foram abordados e presos em flagrante. São dois jovens, de 18 e 20 anos. A dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O automóvel foi recolhido e será devolvido ao seu proprietário, depois de passar por uma perícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com