InícioPolíciaDetento é encontrado morto em cela da Penitenciária Industrial de Blumenau

Detento é encontrado morto em cela da Penitenciária Industrial de Blumenau

Um detento de 29 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (12) em uma cela da galeria 4 da Penitenciária Industrial de Blumenau, na Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda. Cleiton Leonardo Quintope cumpria pena por roubo e, segundo a família, sofria ameaças.

A Polícia Civil investiga o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda não concluiu o laudo que vai apontar a causa da morte. O Departamento de Administração Prisional (Deap) de Santa Catarina se manifestou por meio de uma nota através da assessoria de imprensa. Segue:

O Departamento de Administração Prisional informa que o interno Cleiton Leonardo Quintope morreu na manhã desta quinta-feira (12), na Penitenciária Industrial de Blumenau. Cleiton Leonardo tinha 29 anos e era natural de Campina Grande do Sul, no Paraná. Ele cumpria uma pena de 13 anos e 04 meses por roubo (Artigo 157). Todas as medidas legais e periciais foram tomadas.As circunstâncias e causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil e IGP.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com