InícioGeralCras da região da Velha em Blumenau já está atendendo em novo...

Cras da região da Velha em Blumenau já está atendendo em novo endereço

Depois de ficar dez dias fechados para mudança de endereço, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I da região da Velha, em Blumenau, já está atendendo no novo local, que fica na Rua Margarida Waldrich, número 250, no bairro Água Verde.

Com a mudança, o novo Cras passou a funcionar em um estrutura da própria, o que irá reduzir custos para o município. O prédio atual foi construído com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social repassados a Blumenau por meio de convênio com o Ministério da Cidadania.

O Cras da região da Velha faz cerca de 800 atendimentos mensais, atingindo cerca de 54 mil pessoas de quatro bairros de Blumenau: Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. Os usuários que precisarem mais de informações podem entrar em contato no telefone (47) 3328-6620 ou (47) 3381-6653.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com