InícioSaúdeCoronavírus: transporte coletivo continua suspenso em Blumenau por mais 7 dias

Coronavírus: transporte coletivo continua suspenso em Blumenau por mais 7 dias

O transporte coletivo em Blumenau vai permanecer suspenso por mais sete dias. Na semana passada, a Prefeitura havia publicado um decreto informando que os ônibus voltariam a operar no município nesta quinta-feira (26). Porém, com a revogação do decreto pelo Governo do Estado, continua proibida a circulação de ônibus municipais e intermunicipais em toda Santa Catarina. Pelo menos até quarta-feira (1/4) da semana que vem o serviço na cidade será exclusivo para profissionais da Saúde.

Segundo o Seterb, o transporte é oferecido exclusivamente para as pessoas que atuam dentro da cidade e são vinculadas a hospitais, Policlínica, PA da Unimed, Estratégia Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais (AGs). O serviço conta a partir de agora com um novo ajuste nos horários de saída nos bairros. Os ajustem acontecem para o melhor oferecimento do serviço e ajuste por parte dos profissionais.

É importante lembrar que para fazer uso do ônibus, os profissionais precisam estar devidamente identificados com documentos ou crachás que comprovem o vínculo empregatício. As linhas devem atuar até a normalização do transporte coletivo na cidade, agora em novos horários de partida e com os mesmos horários de retorno, que seguem inalterados: 7h20, 13h20 e 19h20. 

Confira os novos horários de partida de cada linha:
 
Linha 1 – Região do Garcia:
Horário de partida: 5h45, 11h45 e 17h45
 
Linha 2 – Região da Velha:
Horário de partida: 5h45, 11h45 e 17h45
 
Linha 3 – Região da Fortaleza:
Horário de partida: 5h45, 11h45 e 17h45
 
Linha 4 – Região do Aterro:
Horário de partida: 5h40, 11h40 e 17h40

No sábado (28) e no domingo (29), os horários de 11h40, 11h45 e 13h20 não serão contemplados. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com