InícioSaúdeCoronavírus: Timbó determina o bloqueio das divisas com Pomerode e Indaial

Coronavírus: Timbó determina o bloqueio das divisas com Pomerode e Indaial

O prefeito de Timbó Jorge Kruger determinou na manhã desta sexta-feira (20) o bloqueio de todas as divisas com os municípios de Pomerode e Indaial – exceto pela SC 477, onde será erguida uma barreira com técnicos da Vigilância Sanitária. A medida foi amparada por um decreto de emergência assinado pelo prefeito no final da tarde desta quinta (19). Timbó conta atualmente com três casos suspeitos de coronavírus e um descartado.

O tráfego com os demais municípios será mantido devido a integração dos mesmos com o Hospital Oase. Já os municípios de Rodeio, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho devem fechar suas fronteiras para fora de suas cidades e nas estradas que fazem a ligação com rodovias federais.

A decisão veio após uma reunião por teleconferência com os prefeitos de todos os municípios envolvidos. O bloqueio nas divisas com os municípios de Indaial e Pomerode serão montados com tubos de concreto a partir das 13h. Na barreira da SC-477 poderão passar veículos de abastecimento, profissionais da saúde e das forças de segurança.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com