InícioGeralCoronavírus: suspenso até fim de abril o atendimento no Fórum Universitário

Coronavírus: suspenso até fim de abril o atendimento no Fórum Universitário

O atendimento presencial nos Juizados Especiais de Blumenau já havia sido suspenso por 30 dias e, agora, foi estendido até 30 de abril. Magistrados e servidores do Fórum Universitário da Comarca de Blumenau adotaram o regime de trabalho home office e teletrabalho integral até a normalização do enfrentamento do Covid-19. Desta forma, ficam automaticamente canceladas todas as audiências até o final de abril. Os prazos estão suspensos e as partes não serão prejudicadas.

Os moradores de Blumenau que se dirigem o Fórum Universitário, em busca da resolução de pequenas causas não devem comparecer ao prédio localizado no centro da cidade. Em caso de dúvidas ou havendo urgência, os telefones são: 3321-7205 (Juizados Cíveis) e 3321-7208 (Juizado Criminal).

As resoluções conjuntas assinadas pela presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e pela Corregedoria-geral da Justiça têm o objetivo de preservar a integridade física e a saúde de magistrados, servidores, terceirizados e colaboradores. O motivo da restrição é o grande fluxo de pessoas circulando nas dependências do Poder Judiciário para evitar a contaminação e restringir os riscos. As medidas têm caráter temporário. Fique atento na imprensa e compareça ao fórum somente quando o atendimento presencial estiver regularizado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com