InícioSaúdeCoronavírus: Prefeitura de Gaspar faz higienização de ambientes externos

Coronavírus: Prefeitura de Gaspar faz higienização de ambientes externos

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Gaspar intensificou a operação para higienização das unidades de saúde do município e outros espaços públicos. Além da ação já realizada pela própria equipe com produtos limpeza, uma empresa especializada foi contratada que utiliza produtos sanitizantes, que reduzem o número de contaminantes bacterianos em níveis relativamente seguros.

O material é composto por amônia quaternária de uso industrial, que é eficaz no combate a bactérias, fungos e vírus, incluindo o Covid-19. A empresa foi contratada, de forma emergencial e iniciou os trabalhos na noite da última terça-feira (24) começando pela Policlínica no bairro Sete de Setembro e o Hospital de Gaspar, seguindo para outros locais.

Duas equipes trabalham simultaneamente em locais diferentes e o serviço segue pelos próximos dias para abranger o maior número de locais possíveis. Entre os pontos na programação estão: Prefeitura; praças públicas; unidades de saúde dos bairros Bela Vista, Gasparinho, Barracão, Margem Esquerda Unidade 1 e Unidade 2, Poço Grande, Belchior, Gaspar Alto e Bairro Sete de Setembro. Outras áreas como bancos, farmácias e supermercados também serão sanitizados.

Para esclarecimentos de dúvidas sobre o coronavírus e como ficam os serviços públicos, a Prefeitura de Gaspar disponibiliza o telefone 199 e o Whatsapp (47) 99930-3212.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com