InícioSaúdeCoronavírus: Parque Ramiro e Galegão fechados a partir de quinta

Coronavírus: Parque Ramiro e Galegão fechados a partir de quinta

A partir desta quinta-feira (19), o Parque Ramiro Ruediger e Ginásio Galegão, ambos no bairro Velha, ficarão fechados para circulação de público. A medida foi tomada por tempo indeterminado. Em consonância com as determinações federais, estaduais e municipais, a Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica optou por fechar os espaços, mesmo sendo o Ramiro um parque ao ar livre.

No Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, estão cancelados todos os treinos diários e eventos. “Acreditamos que neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Estamos trabalhando para prevenir e amenizar os impactos do coronavírus na cidade. A partir de agora, as pessoas devem manter-se em resguardo”, afirma Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica.

Páscoa em Blumenau

Nesta terça-feira (17) o Parque Vila Germânica divulgou uma lista de eventos cancelados ou adiados. Entre eles está a Páscoa em Blumenau, que aconteceria de 26 de março a 12 de abril.

Todas as atividades, que incluem oficinas, feira de artesanato, de chocolaterias e bolacharias, desfile, apresentações culturais e concurso de colomba pascal estão cancelados. Uma versão reduzida da decoração de Páscoa ficará disponível para contemplação no Parque Vila Germânica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com