InícioSaúdeCoronavírus: Hospital Oase em Timbó precisa de equipamentos de proteção

Coronavírus: Hospital Oase em Timbó precisa de equipamentos de proteção

O Hospital e Maternidade Oase, em Timbó, enviou um comunicado informando que está precisando de máscaras chamadas de N95 ou PFF2 (bico de pato), protetores faciais, macacões e máscaras cirúrgica. De acordo com a direção do hospital, estes equipamentos de proteção, que são importantes tanto para o profissional como para o paciente na prevenção ao contágio do Covid-19, estão em falta e muitos, quando comprados, superam os 5 mil por cento de acréscimo no valor, além do desabastecimento do mercado e das barreiras físicas impostas.

A direção informa que tem estoque garantido para os próximos dias, sendo que foram feitos pedidos de compra, mas que estão demorando para chegar. Neste momento, o hospital faz um apelo aos empresários de Timbó e região, que utilizam em suas empresas ou comércio, para que se disponibilize a doação, estes equipamentos que são de extrema necessidade para ajudar os profissionais da Saúde e a comunidade como um todo.

As doações podem ser entregues na recepção do Hospital e Maternidade Oase ou através do telefone número (47) 9 9608-5951, com o farmacêutico Guilherme Cantini.

Foto: Hospital Oase

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com