InícioSaúdeCoronavírus: empresário de Joinville é a segunda vítima de Covid-19 em SC

Coronavírus: empresário de Joinville é a segunda vítima de Covid-19 em SC

Foi registrada na noite desta segunda-feira (30) a segunda morte decorrente do novo coronavírus em Santa Catarina. Trata-se do empresário Mário Borba, de 68 anos, que residia em Joinville, no norte do estado. Segundo informações preliminares, ele fazia parte do Conselho Administrativo da Krona Tubos e Conexões.

Borba estava internado desde a última terça-feira (24) em estado grave no Hospital Dona Helena, em Joinville. Ele teria contraído o vírus durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos. Segundo a Krona, ele não teve contato com nenhum colaborador e esteve em isolamento desde que retornou do exterior, sendo encaminhado ao hospital no último dia 21.

Esta é o segundo óbito provocado pelo coronavírus em Santa Catarina, que ainda conta com outros 219 casos confirmados. A primeira morte foi registrada na madrugada da última quarta-feira (25), em São José, onde um homem de 86 anos faleceu devido à complicações respiratórias.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading