InícioSaúdeCoronavírus: Câmara de Vereadores suspende atividades

Coronavírus: Câmara de Vereadores suspende atividades

Considerando a declaração de estado de emergência em todo território catarinense feita pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau, anunciou nesta quarta-feira (18) uma resolução que suspende todas as atividades legislativas e administrativas do Poder Legislativo blumenauense pelo período de sete dias. 

A suspensão das atividades começa a ser contada a partir desta quarta, quando a maior parte dos servidores já foi dispensada do trabalho, devendo retornar no dia 25 de março, ou seguindo nova determinação a ser divulgada. Durante o período de suspensão das atividades da Câmara, votações de projetos em regime urgentíssimo podem ocorrer de forma remota, através do sistema on-line implementado pelo Poder Legislativo de Blumenau em 2019. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading