InícioTravelCondutor embriagado se envolve em acidente e é preso em Blumenau

Condutor embriagado se envolve em acidente e é preso em Blumenau

Um homem de 66 anos foi preso após dirigir sob efeito de álcool e se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (14), em Blumenau. A batida aconteceu na Via Expressa Paul Fritz Kueinrich, nas proximidades de um shopping center.

Segundo testemunhas, o homem conduzia um Fiat Palio pela via quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, vindo posteriormente a cair em uma ribanceira. O idoso não se feriu, mas apresentava sinais claros de embriaguez, sendo contido por populares até a chegada da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Uma vez no local, os agentes realizaram o teste de alcoolemia no idoso, que constatou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar. O condutor foi conduzido à Central de Polícia e teve seu veículo e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidos.

Motociclista se fere em acidente

Um outro homem ficou ferido após se envolver um acidente de trânsito no mesmo horário, desta vez na rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o jovem de 20 anos conduzia uma motocicleta Honda CG160 com placas de Blumenau, quando perdeu o controle e veio a cair no chão, Ele foi socorrido e conduzido pelo o Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com