InícioSegurançaCarro roubado é encontrado em ferro velho às margens da BR-470 no...

Carro roubado é encontrado em ferro velho às margens da BR-470 no Badenfurt

Um trabalho de investigação da Agência de Inteligência da Polícia Militar resultou na recuperação de um carro roubado, em Blumenau. O veículo Hyundai i30 foi encontrado na noite desta terça-feira (3), por volta das 20h30min, em um ferro velho às margens da BR-470, no bairro Badenfurt.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o automóvel parcialmente desmanchado, sem as placas e sem os chassis, restando somente o número do motor. Em consulta ao número, foi confirmado se tratar do veículo com registro de furto/roubo. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

O suspeito, de 35 anos, contou aos policiais que comprou o carro de um homem que foi até a sua loja, vendeu por R$ 6 mil e disse que o veículo era “bruxo”. Ainda segundo o comerciante, o i30 estava com placas de outro carro, que não apresentava qualquer restrição em consulta ao sistema.

Porém, o dono do ferro velho teria percebido a irregularidade ao iniciar o desmanche do veículo, quando resolveu consultar o número do chassi e constatou que a placa original era outra, que estava com registro de furto/roubo. Ele disse ainda que resolveu se desfazer das placas e do chassi, jogando as peças no rio.

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à delegacia. Ele deve responder por receptação, crime que prevê de um a quatro anos de reclusão, além de multa. A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar e prender a pessoa que vendeu o carro ao comerciante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com