InícioSegurançaCâmeras flagram homem agredindo ex-esposa em despachante de Blumenau

Câmeras flagram homem agredindo ex-esposa em despachante de Blumenau

Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que um homem agride a ex-esposa, em Blumenau. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3) em um despachante da cidade gerenciado pelo casal.

Segundo a delegada Juliana Tridapalli, da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente, o casal estaria em processo de separação e o homem não aceitava o pedido de divórcio.

As imagens, que circulam pelas redes sociais, mostram o homem alterado enquanto conversa com a vítima. Na sequência, é possível vê-lo segurando a ex-esposa e a jogando no chão, onde a agride com chutes e pontapés. O homem fugiu do local logo após as agressões.

Munida das imagens do circuito interno e acompanhada pelo seu advogado, a vítima procurou a Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente no início desta noite. Segundo a delegada Tridapalli, um pedido de medida protetiva contra o agressor foi protocolado. Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Em respeito à vítima, não iremos compartilhar o vídeo no Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com