InícioSaúdeCâmara de Blumenau realiza sessão remota na tarde desta terça-feira

Câmara de Blumenau realiza sessão remota na tarde desta terça-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na tarde desta terça-feira (31) uma sessão extraordinária para apreciação de um projeto de lei. A reunião acontecerá de forma remota, nos moldes das sessões realizadas na última semana, a partir das 15h. As votações nas comissões permanentes também serão realizadas remotamente a partir das 13h30min.

Consta na pauta da reunião desta tarde o Projeto de Lei Complementar nº 1.941, que “acrescenta dispositivo à lei complementar nº 1.027, de 18 de dezembro de 2015, que institui Fundo Especial da Câmara Municipal de Blumenau”. A intenção é autorizar o Legislativo a repassar o valor de R$ 1 milhão ao Fundo Especial para o Enfrentamento da Pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19).

Também haverá o encaminhamento de indicações dos vereadores ao Executivo. A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com