InícioGeralBombeiros voluntários resgatam cão que caiu em buraco de 4 metros de...

Bombeiros voluntários resgatam cão que caiu em buraco de 4 metros de profundidade

Bombeiros voluntários que atuam na cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, salvaram um cão, que caiu em um buraco de quatro metros de profundidade, na manhã desta sexta-feira (6). O resgate durou mais de três horas e terminou com final feliz: o cachorro da raça Pug foi retirado com vida, sem nenhum ferimento.

Os socorristas foram acionados às 8h para a emergência, no bairro Rodeio 32. A partir deste momento, os bombeiros voluntários utilizaram vários equipamentos e tentaram de diversas formas chegar ao animal. A última opção foi pedir apoio a Defesa Civil de Rodeio para ir ao local com uma retroescavadeira para ajudar.

Com o auxílio da máquina, os socorristas fizeram um buraco na lateral do lugar onde estava o cãozinho e, a partir desta abertura, a equipe fez um túnel para chegar até o cachorro. O animal passa bem. Os envolvidos saíram de lá com a sensação de missão cumprida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com