InícioEsporteBluvolei começa a decidir uma vaga nas semifinais da Superliga B neste...

Bluvolei começa a decidir uma vaga nas semifinais da Superliga B neste sábado

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta terça-feira (10) o calendário das partidas das quartas de finais da Superliga B. Representante de Blumenau na competição, a Bluvolei começará a disputar uma vaga na próxima fase jogando dentro de casa, às 17h de sábado (14), contra São José dos Pinhais.

A partida da volta está agendada para o dia 22, um domingo, na cidade paranaense. Caso seja necessário, uma terceira partida acontece no dia 23, novamente em São José dos Pinhas. Avançará as semifinais a equipe que fechar a série com duas vitórias.

Bluvolei e São José dos Pinhais possuem uma campanha extremamente equilibrada, finalizando a fase classificatória com o mesmo número de pontos e vitórias conquistadas. As paranaenses, porém, terminaram na quarta colocação (Bluvolei foi a quinta colocada) devido aos sets average; ou seja, uma melhor média de aproveitamento dos sets disputados ao longo da competição, tendo vencido três a mais que as blumenauenses.

No confronto direto, vantagem para a Bluvolei, que venceu a partida disputada no Ginásio Galegão, no dia 8 de fevereiro, por 3 sets a 1. A expectativa é que a equipe comandada pelo técnico Luís Henrique Mercante da Silva repita a boa atuação e volte a vencer as adversárias neste sábado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com